sábado, 20 de setembro de 2008

...

Já é tarde preciso descansar, já não vejo as cores, já não lembro as coisas.
Tenho medo de mim mesma, tenho medo de reviver sonhos q um dia oce deixou em mim. Sonhos q oce esperava de mim. Não volte nunca mais pois as paredes do meu quarto guardam sonhos ocultos.
O inferno me quis assim, escolhendo os destinos diferentes.
Meus olhos se perdem e não sei se volto ou se fico aqui trancada em meus erros.
Nas sombras eu vivo buscando o ser que existe dentro do meu interior.
Minha amiga secreta, aquela que aparece pra mi socorre da escuridão, ódio oculto dos observadores.
O silencio é um sinal que já não sou mais eu.
Estou longe de mim mesma sem querer.
Para de falar doq jah aconteceu, não quero ti ouvir, sua voz mi persegue.
Diga pra mim ir embora daqui não aguento mais isso pq mi prende não mi deixa ir, o q falta u q mais oce quer de mim não consigo entender jah estou lá embaixo.
A fúria do meu coração não mi trará a luz, i não da jah tentei esquecer mas foi ilusão.
Tente entender tudo q eu qro é não querer oce, o tempo passa e tudo acaba em solidão , não chega mais perto, não quero ti sentir, não quero ser dominada, corro contra eu mesma, para não explodir. Os sonhos q eu fiz pra mim eles todos morreram junto com a garotinha feliz que um dia existiu bem aqui aquela q mi fazia sorrir e alegrava os outros. Onde ela foi ?
morreu com o ultimo suspiro de sofrimento, com a ultima esperança de coisas melhores, com a ultima gota de força. Ela partiu e a outra metade agora é minha... ti tenho aki e nada vai tirar de mim eu falei q seria assim se não corre-se mas vc se deixou levar acreditou q poderia ser diferente que conseguiria escapar como quem escapa da chuva, mas não de mim não se escapa eu sou oce, não pense q é o contrario q vc se tornou eu.. eu ganhei todos aqueles sonhos inúteis q só ti faziam mau quando oce olhava mais alem, eu ganhei todos aqueles sorrizinhos bobos, os brilhinhos inocentes esperança total. É tudo meu agora oce mi deu entregou quando seu ódio falou mais alto quando oce viu q não tinha mais nenhuma saída a cada gole oce percebia q era assim a partir dali, agora me diga que não é verdade?
Mi diga q é tudo mentira, q não é assim? Que é oce q manda q ainda existe boas lembranças, q não é tudo invao q oce quer continuar a Ter a esperança q nunca chega quer buscar o perfume das mais belas flores?
Soh não esqueça que as suas estão todas se murchando, estão todas nas mais lindas nuvens negras, não sei onde oce quer procurar o sorriso q um dia ti pertenceu falar em felicidade nem vou tentar isso oce sabe q não tem no seu mundinho , não vem falar q eu que fiz tudo pois oce que construiu o seu castelo, me diga onde esta todo o amor, seu coração é frio e vazio por mais que oce tente oce sabe q não existe nada lá quantas vezes tentou se convencer do contrario? Me diga! Eu sei doq eu falo eu vivo lá bem lá dentro e seu q está se acabando os sonhos também eles são altos não é?
O ultimo tombo oce não aguento não é?
Vc é fraca eu ti falei enumeras vezes não é verdade!