Jah da pra avistar pela janela a tempestade que está chegando.
Hoje foi mais um dia qualquer, com coisas normais, porem lá dentro de mim bate uma sensação diferente, uma coisa que mi deixa cheia de pensamentos sem respostas, sem rumo. Paro para pensar em como a vida é e se esta realmente certas as escolhas que eu fiz, não digo que eu fiz mas se era isso que eu queria.
Não sei o pq de tudo isso agora, ontem eu mi derramei em lagrimas apenas com velhas lembranças.
Meus sonhos estão tão conturbados as vezes ate penso que eles querem mi dizer alguma coisa, alguma coisa que não consigo enxergar, que esta na frente dos meus olhos mas eu não vejo, mais.
Ou não quero ver.
Não consigo entender certas coisas que acontecem, mas sei como fazer para mudar porem nunca subi viver intensamente, arriscar um pouco as coisas, foi isso que muitos me acusaram, porem alguns ate tentaram mi ensinar mas foi em vão não é?
Sempre vi isso, mas nunca mudei não por querer e sim por não sabre como fazer isso.
As vezes me da vontade de sair em rumo a verdade que eu tanto quis saber, ou apenas mudar todas as coisas nas quais não mi agradam mais e concertas as coisas erradas que fiz achando que eram certas, ou apenas fazer o que meu coração grita as vezes, é ele me pede socorro muitas vezes mas eu já não o posso ajuda-lo jah tentei, mas foi em vão não depende apenas de mim. Sabe hj eu estava dando uma volta pelo bairro e me veio o enorme desejo de tomar aquele porre no qual eu já nem consiga caminhar, porem fui ate forte e não quis mi contentei em ficar parada vendo a vida e as pessoas passarem foi que tive a razão de estar meio certa em algumas coisas em sobre certas pessoas, que ate me fazem mau de olhar. Posso ser super orgulhosa, realmente sou e admiro isso em mim, por mais que as pessoas digam que não pode ser assim, acho q isso sou eu, e mi sinto feliz assim, foi graças a meu orgulho que mi livrei varias vezes, porem mi ralei também, mas nada é perfeito mesmo. Sabe fico já com medo do futuro, tudo me aponta e me mostra o que acontecerá porem as vezes tento fugir disso mas não dá é muito difícil a cada esquina isso me persegue.
Já faz parte, como um pesadelo.
A redoma foi quebrada, nem sei se é bom ou ruim, pq não sei bem o que devo fazer, na verdade vou fazer o que eu sempre fiz, vou ficar aqui bem aqui vendo tudo passar e as coisas chegarem á mim, e quando chegar eu farei alguma coisa.
As vezes pensei em chegar as pessoas e dizer o que mi fez agir de certa forma o ou que me faz assim assim, mas será inútil, a vida jah se encarrego de mudar i afasta-las de mim, mas algumas ate mereciam pois considerei muito, mas perdi um pouco o rumo das coisas, e a sombra do passado me segue em todos os caminhos. Sinto falta de algumas pessoas que mi faziam ser feliz de uma certa forma, teve algumas que pareciam que era a única coisa que importavam para mim e de fato é verdade, mas como a vida é feita de escolhas eu escolhi um caminho que achei ser bom, estável e me dei mal em partes, perdi e vivo insegura, com medo e duvidas que mi deixam louca.
Não consigo ver onde bem que eu errei na verdade sei como uma pessoa mi dizia diversas vezes, foi falta de dizer o que realmente estava acontecendo, ficar ocultando a verdade que todos podiam ver não era uma boa idéia.
Lembrei que é caro esquecer e barato pra vc, brincar com fogo não é uma idéia legal, quantas vezes eu dic q não ia mais voltar e vc não foi me procurar, mas para que fugir com passos rumo a solidão sabendo que ninguém iri mi seguir?
Só quero ser quem eu sou sem Ter que ocultar verdades e historias.
Eu não pude enxergar e vc bem que tentou mi avisar agora, mas mi resta nem mais chorar.
Mas me diz pq chegou a hora?