
Há por que me sinto assim quando penso em voce. Fico em silêncio entre as palavras pra tentar me consertar no que esta na minha volta mas mesmo assim no silêncio me desligando de tudo percebo que a conexao do meu pensamento esta ligada a voce e não sei como explicar isto.
Fico sem graça quando escuto sua voz, fico sem jeito quando vejo o sorrisinho meiguinho o rostinho serio e preocupado.
É assim que me perco por um abraço, um sorrisso diferencial.
Preciso dar um tempo entre a faxada do coração, estampar uma plaquinha mecanica para mudar as faces agradando os gostos surpeficiais falasos alheios.
Evitando claro perguntas sem total moral e interesse do próximo. Me diga agora voce entao o que sente? Me mostre o coração quente, o beijo intenso o corpo ardente. Me fale sobre a vida em que vive, em vez de sangra-la com seu orgulho infinito. Não se acomode no zelo nem esqueça o que ficou pra trás a vida não ofere-se muitas vezes.
Posso ser superficial como uma bonequinha de pano, posso sonhar seus sonho, sorrir seus sorrisos, viver da maneira que ti vale apena, mas será que isto ira agrada-lo?
De que me vale amar se for em segredo?
Escrever pra estrelas, só porque elas brilham não significa que estao ti contemplando nem ti desejando em dobro.
Por isto vi minha história clara, cada minuto me interessa. Como posso ti explicar, como deixar tudo chegar por si só e simplesmente deixar as armas de lado?
1 comentários:
Uau... kem eh o sortudo merecedor dec texto?!?! oO Nossa...
Postar um comentário