domingo, 13 de abril de 2008

defexa dus emuxusssss^^

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶████████¶¶¶██¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶██¶¶¶¶¶████¶¶¶¶
¶██¶¶¶¶¶¶¶¶¶███¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶███¶¶¶██¶¶¶¶██¶¶
¶██¶¶¶¶¶¶¶¶¶████¶¶¶¶¶¶¶¶████¶¶¶██¶¶¶¶██¶¶
¶██████¶¶¶¶¶██¶██¶¶¶¶¶¶██¶██¶¶¶██¶¶¶¶██¶¶
¶██¶¶¶¶¶¶¶¶¶██¶¶███¶¶███¶¶██¶¶¶██¶¶¶¶██¶¶
¶██¶¶¶¶¶¶¶¶¶██¶¶¶██████¶¶¶██¶¶¶██¶¶¶¶██¶¶
¶████████¶¶¶██¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶██¶¶¶¶¶████¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
pq ter preconceito contra Emo se saum tudo de bom.
...Um orgulho...
Um viciu....
Uma tradição...
Um estilo...
Um poder...
Um estranho...
Um sentimental...
Um ser...
Um inexistente...
Um loko...
Um apaixonado...
Um carente..
Um soh...
Um diferente...
Um excluido...
Um maluko
Um sincero...
Um feliz...
Um triste...
Um melodico...
Um esquesito...
Um negro...
Um branco...
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Pq entre nós
naun existe
preconceitu...
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
E ser EMO
uma vez...
È ser EMO
até morrer...

0 comentários: