domingo, 22 de fevereiro de 2009

Quero Voltar a Acreditar



Um dia eu acreditei ser criança
Pensei que existia vida nos contos de Fada
Imaginei asas de borboleta em monstros
Mais era tudo uma farsa


Terei de entrar na realidade
Saber lidar com o triste de pequena
Tirar as asas de cima dos mostros
Ser "Grande" em vez de "Pequena"


Morte dos sentimentos
Lagrimas na face descendo
Boca rescecada
Alma se desfasendo


Tenho medo
Criar ilusões falsas e me machucar
Ser proibida de tudo
Nunca mais poder imaginar


Onde estamos?
O nome daqui é inferno

Sempre assim..

Tenho andado tao desanimada, não consigo mais encontrar um sentido na vida, nas coisas..
Fico a mair parte do tempo me punindo e a outra correndo pa resolver os problemas dos outros mas e eu.. quando tento ajudar eu me ferro.
Vendo como anda as coisas aqui em casa não sei ate onde vou agüentar, escutar tudo que eu escuto é foda, me da vontade de sair e nunca mais voltar ou ate mesmo acabar com minha vida, não vai fazer diferença mesmo eu sou a vadia, loca sem cabeça, egoista que soh faz as coisas pra machucar os outros.
É sempre assim, nunca prestaram a atençao em mim, nunca trocaram uma palavra de afeto soh cobranças e tudo mais, ai quando eu expludo e falo as coisas eu sou a loca incompreensível, a parede de ferro.
É triste muito triste as vezes chegar a pensar que meu consolo é q um dia as pessoas morrem..
Queria tanto poder admirar as pessoas as vezes.
Aff... me doi tanto tudo isso, todos os sonhos jogados fora..
As recompensas não valem mais, não funcionam.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Chiii essa é das antigas.. escrevi a algum tempo..





Quem eu busco, muito fácil, busco alguém que me leve para outros horizontes, que me leve daqui de tudo que me faz mal, que me salve quando meus olhos não mais poderem expressar o que meu coração adormecido diz.
Não quero alguém que tente resolver o meus problemas com os seus próprios, que fique reclamando de como ele gostaria que a vida fosse, por isso eu sempre fico calada, para não ser assim.
( observação: eu encontei a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida)
Sempre procurei por amor, aconchego algo que nunca tive de verdade um abraço quando meus pés não mais tocam o chão, pois isso eu nunca tive, sempre apostaram que eu fosse perfeita, e sempre teve que ser assim, se eu fracassa-se a coisa ficava feia, mas se acerta-se não era mais do que minha obrigação.
E se errassem comigo me recompensavam com meros presentes, não com carinho afeto, por isso não sei ser afetiva, não muito, talvez quando eu to beba eu consiga, pois é quando eu coloko todos os meus EUS pra fora, onde eu viro a idiota e complexa Angélica e nada mais, sabe pq eu gosto tanto de ser conhecida como a Gélikinha? É que ela é quase tudo que eu sempre quis ser, a imagem de uma ser forte que sempre tentar saber como e o que fazer naquele momento, q sempre corre atras e faz não deixa nada falar mais alto doq o que seu coração quer, não é confusa e medrosa, é justa e livre, sempre gostei disso mas na pratica não é assim.
Principalmente quando agente ama.
To tão concentrada na minha vida daki pra frente que não posso, não consigo ver o que esta ao meu redor.
Parec que vai ser pra sempre essa dor, que todos os anos me assombra vai ser asssim, todos os encontros com o meu passado vai doer ate os fins dos dias.
Meu passado preferi guarda a dor so pra mim, por não ser tudo aquilo que vc sonhou...
Aki dentro mora o frio!
Aonde é que vai dar essa dor, essa luta que leva o que resta, será que tudo isso vai sempre fazer com que eu perca o que é realmente importante pra mim?
Será que isso sempre vai mi afastar do amor.
Quando eu acordar quero que esse medo vá embora para nunca mais voltar, quero ser quem eu sou dês de quando vc apareceu na minha vida, não na parte ruim mas na boa.

aff...

Nossa faz tanto tempo que eu num escrevo nada aki... tenho estado tao decpicionada com tudo, as coisas num tem dado certo é como tentar acender uma vela em meio a vento..
Tentei ajudar as pessoas a meu redor e me danei, tentei mostrar sentimentos, tentei ser amavel, e tomei direitinho é tinha que ser sempre como eu dic, sem sentimento alheios, fria e implacavel ia ser bem melhor... o tempo tah passando e eu sinto que nao tem mais muito tempo pa mim fazer as coisas que eu realmente queria fazer.. meus sonhos tao indo embora como sempre... sempre desisti do que eu quis, qual é a novidade nao é?
vivo reclamando, a garota complicada que nao sabe lidar com as coisas, que se pune cada vez que nao consegue aquele objetivo.. fracasar nao jamais..
Ontem a atarde eu tava bem confusa e chatiada.. recebi um convite pra ir beber no flutuante.. nossa quantas lembranças eu tenho de la... passei muitos momentos bons lá com o pessoal.. senti vontade de ir realmente mas nao quis aceitar sabia q nao ia ser uma boa ideia.. todos nós mudamos e pra que eu ia mexer em uma coisa eu tah boa assim, mas sinto falta de tudo aquilo das risadas, das fulias ate mesmo das brigas.. é estranho como as coisas mudam, ate a li tah noiva grande evoluçao.. é ai que eu penso o que é minha vida olha tudo que eu jah viz.. quantas vezes chegeu xapada em casa escondida.. quantas vezes eu esperava meus pais dormirem pra ir pra janela fumar e pra que tudo isso, soh pra fugir das coisas do mundo lá fora.. Nao gosto da realidade ela é clara de mais pra mim.. As vezes queria ser dura igaul aço.. como a música da lúxuria.. é tokante..
to me sentindo tao pressionada com tudo... nao gosto que me cobrem muito nem que tentem me obrigar a fazer o que eu nao quero, mas eu sempre acaba fazendo pra pessoa num fika mau..
ando tao sem paciencia, irritada e sei pq disso, soh quero ficar em casa me torturando assim eu me divirto um poko.
Ontem a noite me deu uma sensaçao tao estranha como se um outro ser estive-se aki ao meu lado nao entendi, quando me deparei tava escutando uma musica do pg nem sabia mais que tinha esse cd, mas me conforto um poko nao muito, mas foi um começo..Me fez lembrar de uma conversa que eu tive com um amigo que estava chatiado pq estavam mentindo pa ele.. isso é horrivel, pior ainda é viver em uma mentira sem respostas, ou ti acharem mentirosa... nao acreditarem que nao foi vc que fez aquilo e vc nao poder dizer a verdade por ter dó de quem cometeu o erro..Um odio tao grande tah me dominando que as vezes eu jah nem posso controlar..
aff é melhor eu parar já falei tanta coisa e coisa sem sentido... aff!