domingo, 15 de fevereiro de 2009
Chiii essa é das antigas.. escrevi a algum tempo..
Quem eu busco, muito fácil, busco alguém que me leve para outros horizontes, que me leve daqui de tudo que me faz mal, que me salve quando meus olhos não mais poderem expressar o que meu coração adormecido diz.
Não quero alguém que tente resolver o meus problemas com os seus próprios, que fique reclamando de como ele gostaria que a vida fosse, por isso eu sempre fico calada, para não ser assim.
( observação: eu encontei a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida)
Sempre procurei por amor, aconchego algo que nunca tive de verdade um abraço quando meus pés não mais tocam o chão, pois isso eu nunca tive, sempre apostaram que eu fosse perfeita, e sempre teve que ser assim, se eu fracassa-se a coisa ficava feia, mas se acerta-se não era mais do que minha obrigação.
E se errassem comigo me recompensavam com meros presentes, não com carinho afeto, por isso não sei ser afetiva, não muito, talvez quando eu to beba eu consiga, pois é quando eu coloko todos os meus EUS pra fora, onde eu viro a idiota e complexa Angélica e nada mais, sabe pq eu gosto tanto de ser conhecida como a Gélikinha? É que ela é quase tudo que eu sempre quis ser, a imagem de uma ser forte que sempre tentar saber como e o que fazer naquele momento, q sempre corre atras e faz não deixa nada falar mais alto doq o que seu coração quer, não é confusa e medrosa, é justa e livre, sempre gostei disso mas na pratica não é assim.
Principalmente quando agente ama.
To tão concentrada na minha vida daki pra frente que não posso, não consigo ver o que esta ao meu redor.
Parec que vai ser pra sempre essa dor, que todos os anos me assombra vai ser asssim, todos os encontros com o meu passado vai doer ate os fins dos dias.
Meu passado preferi guarda a dor so pra mim, por não ser tudo aquilo que vc sonhou...
Aki dentro mora o frio!
Aonde é que vai dar essa dor, essa luta que leva o que resta, será que tudo isso vai sempre fazer com que eu perca o que é realmente importante pra mim?
Será que isso sempre vai mi afastar do amor.
Quando eu acordar quero que esse medo vá embora para nunca mais voltar, quero ser quem eu sou dês de quando vc apareceu na minha vida, não na parte ruim mas na boa.
0 comentários:
Postar um comentário