

O assunto é essa ‘nova velha’ tendência no mundo musical: o emo. Sim, amigos, os emos tomaram conta do mercado, viraram atração, onde passam sofrem preconceito e humilhação. OK! Em certo ponto eu concordo, em outros eu discordo. Enfim.O ‘emo’ que vemos nas ruas as vezes podem ser siin uma coisa patética, pelo menos ao meu ver, as vezes eles perdem a cabeça e fazem uma serie de besteiras, e quem já num fez? Agora rotular todos os outros emos por causa disso é uma idiotice.
O preconceito é pura e simplesmente causado pela inveja. Alguém que diz que CPM 22 é emo simplesmente não sabe nada sobre música. Não quero dizer que eu concordo com esse rótulo, mas se pensarem, a música serve pra nos sentirmos bem, pra expor nossos sentimentos, agora soh pq uma música fala de traumas , dor e blá,blá,blá ela é emo pelo amor de Deus u q sobra para os pagodeiros enatum, tah certo q o que mais classifica os emos são as roupas cabelos e tudo mais, e tb tem varias bandinhas pegando onda nesse estilo q voltou com tudo, e isso é a maior piada.. tem acontecido bastante tb de adolescentes ‘’emos’’ pelo – é u q dizem se matarem, por ai sem noçao e ai culpa toda a pobre raça de Emo.. se uma jovem se mata algum motivo tem ate posso concordar em partes que algumas músicas incentivam a isso mas tem tanta música pobre q incentiva a tanta coisa ate a pakito com u diabo mas isso é lindo neh o problema todo é os emos mesmo, se uma pessoa chega a se matar e num tem um pelo distúrbio alguma coisa muito seria aconteceu as vezes é ate sem pensar de frescura e gdo vai ver já ta feito eu por q não tem a segurança que tanto procuram o apio principalmente da família chega uma hora o o povão larga d mao há jah tah adolescente não preciso me preocupar mais, mas as vezes são estes que precisam de um apoio, para não se perder pelos caminhos... existes tantas ceitas que fazem horrores por ai mas o Emo é sempre o mais notado, é passar um pela rua q sempre tem um tirando piadinha, ve se não é pra perder a cabeça.
Deixem de ter preconceito, cada um escuta o que gosta. Por que bater em alguém pura e simplesmente pelo fato dele não gostar da mesma música que tu? Já pensaram no tamanho dessa idiotice?
Aceitar que os outros tenham gostos diferentes do seu é um belo passo pra evoluir .tos.
O problema é que o estilo emo ganha conotação pejorativa. "Outro dia vi um cara atravessando a rua fora da faixa e um motorista gritou: 'Cuidado, seu emo'. Ele respondeu: 'Xinga minha mãe, mas não me chama de emo'. Um absurdo", . Música deprê sempre existiu desde que o mundo é mundo e as pessoas tomam um fora. Daqui a pouco ninguém mais liga para o emocore. Aí quem sabe a mentalidade de quem se choca com estes adolescentes também evolua?
0 comentários:
Postar um comentário