quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Revolta..

uff, stressada...
bem até ki enfim estou na reta final do curso técnico de informática, com muitos planos na cabeça, mas não sei por onde começar.. uff. procurando um emprego, pois preciso de dinheiro urgente, urgente. To ficando louca já de tanto pensar em quantas coisas tenho pra pagar, de como tudo vira em volta de dinheiro.. Revolta¬¬ Correndo contra o vento novamente.. uff

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E agora..

E.. Agora, que faço eu da vida vida sem,
Vc não me ensinou a te esquecer,
Vc só me ensinou a te querer..
E.. Agora..

Especialmente a uma pessoinha que quando ler vai endemder tudinho...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A vida é engraçada mesmo..

A vida é engraçada mesmo..
A minha conceerteza é engraçada mesmo com dias em depre,chatos sempre acontece algo uma palhaçada sou campeã em micos hahahaha Mesmo não querendo...

vida às vezes é engraçada, nos prega cada peça né mesmo?

Bem acho que o legal da vida é isso: o inesperado acontecer… Que graça teria se fosse sempre previsível?
é assim que eu vejo a minha vida, sempre inesperada, um dia eu quero sumir outro dia eu quero ficar ali naquele mesmo lugar, num dia levo uma rasteira, no outro dia um sorriso sincero, num dia me cortam o coração no outro me enchem de paixão. Acho que por mais dificil que isso seja, conviver nesse inesperado asssim que deveria ser a vida.
Hoje estou vivendo experiancias em minha vida que nunca imaginei viver, coisas que me levam a ser mais e mais madura, do que eu já tentava parecer antes.
Sei que nessa caminha magoei e perdi muitas amizades queridas, pessoas que contribuiram muito pro que eu sou hoje,não posso culpa-lás de ter sumido, mas também não posso deixar de viver o que eu sempre sonhei com quem eu sempre sonhei.
é muito bom ter alguem sempre ali quando vc mais precisa e quando não precisa também, por mais que as pessoas digam que sou louca, é muito cedo, eu estou feliz com a decisão que tomei e não me arrependo dela.
Mas o engraçado da vida mesmo é saber vive-la com seus altos e bixos.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

BIGADIN Á TODOS =DD

Pessoinhas, passei para agradecer á todos vocês, amei todos os presentes que ganhei de vocês no meu chá de panela.
E principalmente gostaria de agradecer pela presença de todos vocês , foi muito bom ter vcs lá.

BIGADIN Á TODOS =DD

sábado, 28 de agosto de 2010

Lista do chá de panelaaa


Lista de presentes para Chá de cozinha.

Para copa da Cozinha.

Abridor de garrafas 1unid.

Abridor de latas 1 unid. Ok

Açucareiro 1unid. ok

Assadeira 1unid.

Afiador de facas. 1Unid.

Bandeia diversos tamanhos Brancas e Roxo.

Batedeira 1 unid.

Chaleira Ok

Cafeteira 1unid.

Coador de chá 1unid. ok

Cortador de Pizza Ok

Colheres de pau 2unid ok

Conchas ok

Copo medidor. ok

Conjunto de copos 2 unid transparente ou roxo.

Conjunto de Talheres 2unid

Conjunto de pratos(Razo) 10unid.

Conjunto de pratos (Fundo)5unid.

Descascador de legumes. 1Unid.

Desentupidor de pia.

Destrinchador de aves.

Escorredor de arroz ok

escorredor de macarrão ok

escorredor de louça ok.

Espatula ok.

Escumadeira para frituras 2unid.

Espremedor de alho 1unid. ok

Espremedor de batatas 1unid. ok

Espremedor de limão e laranja. 1 unid.

Espeto para carnes 4unid.

Espeto grelha para peixe 1unid.

Funil 1unid. ok.

Fruteira.

Facas para carnes ok.

Faca pra pão. Ok

Fue(batedor de claras)

Formas para gelo 2unid. ok

Forma para Pizza. ok

Forma pra pudim de mocroondas Ok

Frigideiras 2unid.

Garrafa térmica Ok.

Cuia e bomba pra chimarrão.

Jarra acrílica para suco 2uind ok

Jogo de facas.

Jogo americando. ok

Jogo de xícaras. 8Uind.

Leiteira. 1Unid.

Lixeira pra pia. 1Unid. ok

Martelo para carnes Ok

Medidores de xícaras.

Mantegueira.

Liquidificador.

Paliteiro 1unid.

Panos de prato 6unid. Ok

Panela de pressão. Ok

pegador de macarrão.

Pegador de panelas.

Petisqueira 2unid.

Potes para mantimentos vários branco ou lilás.

Potes para geladeira e freezer vários, brancos e lilás.

Porta guardanapos. Ok

porta mantimento 2unid.

Porta talher. Branco

Omeleteira.

Torradeira.

Queijeira.

Ralador 2unid.

Rolinho para abrir massa.

Saleiro. Ok

Tábua para carnes. ok

Conjunto de Taças, Azul ou lilás.

Utilitários para área de serviço e demais partes da casa.

Balde e escova para casa.

Pano para limpeza do chão, corda para roupa e prendedores.

Lixeira para banheiro.1unid.

Vassoura.

Ferro de passar roupa. Ok

Tábua de passar roupa.

Secador de cabelo.

Porta sabão, detergente, esponja. ok

Rodo para limpeza do chão.

Conjunto de lençóis 4unid.

Conjunto de toalhas, rosto e banho.

Fronha para travesseiros.

Saboneteira para banheiro Ok.

Cabides. Ok.

Gente não esqueça de escrever nos comentarios o que vcs escolheram, coloquem como anomimo bigadin^^

Tá ai a lista gentee^^ os ki tem Ok já foram escolhido. bjos i obrigadin Contamos com a presença de todos.


sexta-feira, 9 de julho de 2010


Fui até o VERMELHO da 5ª linha. aUAHuhauHAU¹²³..

Agora é voçês Leiam e comente o rezutado.. =]

Duvidas das loiras..

- Quem é canhoto pode prestar vestibular para Direito ?

- Dizer que gato preto dá azar é preconceito racial ?

-
Com a nova Lei Ambiental, afogar o ganso passou a ser crime ?


-
Pessoas de má fé são aquelas que não acreditam em Deus ?


-
Qual a capital do estado civil ?


-
Quantos quilos por dia emagrece um casal que optou pelo regime parcial ?


-
Tem algum direito a mulher em trabalho de parto, sem carteira assinada ?


-
A gravidez da prostituta, no exercício de suas funções, caracteriza acidente de trabalho ?


-
Cabe relaxamento de prisão nos casos de prisão de ventre ?


-
Para que ocorra um tiro à queima roupa, é preciso que a vítima esteja vestida ?


-
O filho do bispo Edir Macedo será um herdeiro universal ?


-
O Superior Tribunal de Justiça tem esse nome porque fica no último andar do edifício ?


-
Analogia é a ciência que estuda a vida das Anas ?


-
Leis concretas são aquelas elaboradas por pedreiros ?


-
Bens móveis são os fabricados em marcenarias ?


-
Direito Penal é aquele que trata das relações entre aves ?


-
Queimadura de terceiro grau é aquela que ocorre no curso universitário ?


-
Para que ocorra uma prisão de ventre, é necessário haver flagrante ?

Gostou???

Casamento.

  • Postando uma Piaducha fora de casa, portanto não tem título nem imagem hj! Se contentem com isso mesmo:
    Na Véspera do Casamento:

    Ele: -Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
    Ela: -Você quer que eu vá embora?
    Ele: - Não! Nem pense nisso!
    Ela: - Você me ama?
    Ele: - Claro! Muito e muito!
    Ela: - Alguma vez você me traiu?
    Ele: - NÃO! Porque ainda pergunta?
    Ela: - Me Beija?
    Ele: - Sempre que possível!
    Ela: - Vai me bater?
    Ele: - Você é doida! Não sou desse tipo de pessoa!
    Ela: - Posso confiar em você?
    Ele: - Sim!
    Ela: - Querido!

    Depois do casamento...
    Ler de baixo para cima.

10 coisas mais idiotas pesquisadas no google.

não acredito que auguem tenha pesquisado uma coisa nojenta dessa...

9: É normal o cachorro fazer cocô mole de vez em quando?
Tão normal quanto o dono dele fazer merda na internet sempre...


8:Como dar a bunda sem doer?
Fora da casinha completamente, mas será que quem fes essa busca foi (homem ou mulher)...

7:É normal eu sintir tesão quando um vendo um homem pelado?Obs:sou homem
Achu que era pra tirar essa duvidade no Yahoo...

6:qunatos cm um testiculo deve medir em média?
Esse ai anda preocupado com o tamanho do seu "cocu".

5:É normal eu gostar de tomar meu proprio esperma?
Isso alem de ser um babakise é muito nojento.

4:Auguem qr tc?
Esse ai achava q tava numa sala de bate papo.

3:Como peidar sem nimguem perseber?
Esse anda com um probleminha no emtistino.


2:
Como saber se eu sou gay?
Acreditem ou não,éssa é uma das perguntas mais procuradas no google.

1: É verdade que bater punheta nasse pelo na mão?
Olha pelo eu acreio q não nase não, mas calo creio q vai ter de monte.
ahUHAUhauHAUHuahUAH¹²²³...
É emgrasado quata babakise o povo procura no
google.
Obs:A lista esta em ORDEM aleatoria...







http://www.drpepper.com.br/


tirinha do DrPepper muito show
:::::::::::Assim se vive no meu mundo::::::::::::::



Pensamentos que vagueiam, perdidos por esta cabecinha...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Melhor amiguinhooo^^

O melhor amigo com toda a certeza \0

Quebra geloo

sábado, 3 de julho de 2010

Laranjinha irritante: Holandaa \0/





Erros do Brasil.

1. Ter se escrito na Copa.
2.Estilo
3.Veteranos inexperientes.
4.Nervosismo
5. Reservas dentro
6. Talentos fora
7. Felipe Melo em campo, invés de ficar no banco, no seu devido lugar.

(Continua)..

Cartas pra vc.

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

Preciso de você

Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa Carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Preciso de você

Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta

Escrever nessa Carta
Preciso de você.

=(



Quando vc pensa que tudo já está esquecido, vem um pensamento que nos leva de volta ao passado, a um passado doloroso.
Como aguentar? Não sei o que fazer já tentei fazer tudo mas nada muda o sacrifício doloroso.
Estou saturada de me esforçar e de nada servirem os meus esforços não aguento esta pressão tão grande em cima de mim.Ninguém merece este tratamento esta força em cima de nós a querer deixar-nos cada vez mais em baixo, cada vez pior.
O que hei-de fazer? Desistir de uma vez como à muito já o devia ter feito. Não combater esta mistura de sentimentos entre os quais estão a tristeza, a desilusão, o ódio e a saturação.
Não quero magoar a minha família, os meus amigos todos aqueles que nos rodeiam, não quero continuar a desiludi-los, como vou conseguir enfrentar a vida?

Sinto-me inútil, não sei o que fazer para tentar melhorar a minha vida, para tentar ajudar quem me rodeia.

Já não sei como reagir com as situações inesperadas como reagir com os problemas o que hei-de fazer?

As questões continuam a aumentar e as respostas continuam sem aparecer, continuam perdidas algures dentro de mim.
As palavras escasseiam e fogem nunca mais as vou conseguir encontrar e agarrar, como vou conseguir então descrever o que sinto e o que me perturba.

Cada vez mais tenho a certeza de que o melhor seria mesmo ir para outro lugar, desaparecer daqui, descansar, estar longe de tudo para organizar a minha vida e os meus pensamentos.

Sorri é o que resta


Tenho vontade de desaparecer da face da Terra.
Sorri quando a dor te torturar E a saudade atormentar Os teus dias tristonhos vazios Sorri quando tudo terminar.
Quando nada mais restar Do teu sonho encantador Sorri quando o sol perder a luz E sentires uma cruz ,
Nos teus ombros cansados doridos
.
Sorri vai mentindo a sua dor

E ao notar que tu sorris

Todo mundo irá supor Que és feliz, mesmo eu não estando.

vC viu só os erros quando eu só tentei mostra meus medos. =(




é, ja esperava por essas reações, eu quando me expresso, vem uma carga de vc faz isso, cobra aquilo, não deixa isso, não conta aquele outro...(??)
Pq tem que ser assim, não aguento mais tudo isso.. quero que tudo volte a ser como era, e não como está agora.. é muito triste, saber que tudo está indo água a baixo. que cada vez mais estamos nos afastando, foi tudo em vão? e as promessas do pra sempre, do o amor nunca vai mudar? estarei sempre ao seu lado? cade vc? as palavras?os abraços? preciso de .(..) queria que tudo isso para-se logo e volta-se ao normal logo. sinto falta.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

... =(


Não tem como explicar sentimentos que para mim, não param de arrancar pedaços dentro do meu ser.
Nos silêncios das palavras, guardei dentro de mim mesmo tudo que sentia por ti, tranquei-me dentro de mim, no mais profundo fácil silencio escuro e frio.
Não sei que caminho seguir, que palavras dizerem, pois pra isso não existem palavras.
Tudo está sangrando com uma dor profunda e silenciosa.
As vezes da vontade de GRITAR, olhe, olhe pra mim, me ajude pelo amor de Deus.
Eu não consigo assim desse jeito. O medo me toma de uma maneira, doi so de imaginar abrir meu coração para o desconhecido, pois o que estou sentindo deixou ele em coma absoluto.
Coração burro, cabeça dura, pirracento, chato, idiota
Quando você vai aprender? São tantos os sinais, tanta as dicas.
Ousa a razão, mas não deixe de tentar acertar por conta própria, mas se for se quebrar quebre um pouquinho, porque de pouquinho em pouquinho é mais fácil de recuperar.
Não tenho palavras pra dizer, o quanto acabou com meu Ser, e como eu posso ser tão burra a esse ponto. Sinto um buraco enorme e engolindo por dentro e cada vez eu me afasto mais do mundo, das pessoas, dos sentimentos e até mesmo de vc... preciso de um aconchego, algo que arranque isso de mim, toda essa dor, to ficando louca, por que as coisas tem que ser assim. Não paro de me questionar o que eu tenho de errado? Pq ser tão mau comigo assim? Eu fui tão errada com vc? Não sei o que pensar, não o que fazer com esse sentimento todo que tenho por vc, preciso de algo, preciso ainda de vc, mas não assim, já nos machucamos tanto. Não sei mais o que dizer..Sinto-me em silencio.
Meu medo, meu maior medo é aquele que muitos têm, mas cada um por um objetivo especifico, o meu maior medo é de não chegar ao fim da historia, é não conseguir o “felizes para sempre” e só conseguir o fim.
Não quero chegar ao fim, mas o fim sempre chega, o fim de um sonho, o fim de um amor, o fim da vida.
Meu maior medo é de e morrer e não conseguir viver tudo que eu quero viver, tudo que eu quero fazer, todos os sonhos e desejos que quero realizar.
Por isso da um medo de esta indo devagar demais, demorando demais, tenho meio que no fundo aquele medo de que o amanhã não exista para mim e que hoje foi o ultimo e definitivo, e não foi como eu queria, não foi como eu sonhava, simplesmente não foi.
medo de dar a cara a tapa e deixar que tudo aconteça do jeito que tem que ser, medo de que os medos se tornem verdades absolutas e que a esperança de que tudo isso só seja um medo bobo acabe.

Recomeçar


Não importa onde você parou...

em que momento da vida você cansou...o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.

Começar uma nova estapa em sua Vida. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado... Chorou muito? Foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para DEUS...

Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora...

Pois é...agora é hora de reiniciar...de encontrar prazer nas coisas simples de novo Que tal um corte de cabelo arrojado... diferente?

Roupas novas? um novo emprego ou qualquer outra coisa. Olha quanto desafio...quanta coisa nova nesse mundo te esperando. Tá se sentindo sozinho? besteira... tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento"...tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para" chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza... ficamos horríveis... o mau humor vai comendo nosso fígado...até a boca fica amarga.

Recomeçar...

Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Vá alto... sonhe alto... queira o melhor do melhor... se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor...

Só o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental... joga fora tudo que te prende ao passado...ao mundinho de coisas tristes... fotos... peças de roupa e toda aquela tranqueira que guardamos...jogue tudo fora... mas principalmente...esvazie seu coração...e fique pronto pra VIDA! "Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam".

“RECOMEÇAR” Como de novo??

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Seu madrugaa..

Seu madruga no programa do JÔ eu perdi isso putzz.. ahsuahsuahsuahsu































Mr Bean parte 2



































Eu Qro.. Tanta coisa..



Eu quero...
Eu quero...
Piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. *-* Quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...
Eu quero te dizer que eu só sei amar assim...

Reflexo do Desmatamentoo.. =(

Algumas Do pérola do Orkut..

Quer uma geladeira aii?? ahsuahsuahsu









Encomendas kkkkkk...


Cuidado com a separação...

Mr Bean

Novos Filmes do Mr. Bean.


























segunda-feira, 31 de maio de 2010

É triste você saber que algo não irá voltar a ser como antes.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ser Feliz é...

Acordar e saber que está atrasado...
... Mas ter certeza de que tem um emprego!
Ver a caixa do correio cheia de contas...
... Mas receber uma carta do amigo!
Ter um monte de recados na secretária...
... Mas no meio deles, um que diz:"Me liga, estou com saudades!"
Ver que no almoço a mãe fez salada de beterraba...
... Mas o prato está apetitoso e é o seu preferido!
Estar num engarrafamento...
... Mas ligar o rádio e ouvir a sua música predileta tocando!
Brigar com o cachorro porque ele comeu seu sapato...
... Mas ser recebido por ele quando você chega em casa com uma festança todos os dias!
Ser feliz é chegar em casa exausto...
... Mas ainda assim ser arrastado pra balada por uma porção de amigos!
Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas, mas ser capaz de sorrir com as pequenas coisas do dia-a-dia!!!
"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro, ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como se ninguém estivesse te observando".
"O maior risco da vida é não fazer NADA"
"Que você não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo, que lágrimas brotarão em seus olhos"

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"O tempo leva tudo.
O que voce quer e o que não.
O tempo leva tudo.
O tempo arrasa tudo...
E,no final,só resta a escuridão.
As vezes,encontramos outros nessa escuridão.
E outras vezes,perdemos eles de novo."
"O tempo leva tudo.
O que voce quer e o que não.
O tempo leva tudo.O tempo arrasa tudo...
E,no final,só resta a escuridão.
As vezes,encontramos outros nessa escuridão.
E outras vezes,perdemos eles de novo."

Exercicios para treinar o cérebro

Exercicios para treinar o cérebro












Exercícios para cérebros enferrujados

Não deixe de ler..
De aorcdo com uma peqsiusa


de uma uinrvesriddae ignlsea,

não ipomtra em qaul odrem as

Lteras de uma plravaa etãso,

a úncia csioa iprotmatne é que

a piremria e útmlia Lteras etejasm

no lgaur crteo. O rseto pdoe ser

uma bçguana ttaol, que vcoê

anida pdoe ler sem pobrlmea.

Itso é poqrue nós não lmeos

cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa

cmoo um tdoo.


Sohw de bloa.

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!



Consegues encontrar 2 letras B abaixo? Não desistas senão o teu desejo não se realizará...

RRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRBRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRBRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR
RRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR

Uma vez que encontrares os B

Encontra o 1

IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIII1IIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII

Uma vez o 1 encontrado.

Encontra o 6

9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999699999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999
9999999999999999999 999999999999999

Uma vez o 6 encontrado ......

Encontra o N (É díficil!)

MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMNMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMM

Uma vez o N encontrado.. .

Encontra o Q..

OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOQOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO;
Fim parabéns

quinta-feira, 4 de março de 2010

Nunca vou ser Boa u suficiente, ameba, vadia..
Plantei tantas idéias mas nenhuma brotou, pelo – mudou minha idéia de como ver o mundo, momentos não são para sempre. Tudo tem seu inferno astral.

segunda-feira, 1 de março de 2010

A Ametista a pedra da transmutação:



A ametista é uma das pedras com maior utilização, tanto em cristaloterapia como em joalharia, sendo a preferida de muitas pessoas que se dedicam aos cristais. Além de ter uma longa tradição cheia de simbolismos, é uma pedra que pela sua simples presença consegue acalmar, harmonizar e melhorar qualquer ambiente.
As ametistas eram famosas no Egipto e na Grécia Antiga, onde eram utilizadas para tratar dores de cabeça, combater o alcoolismo e também ajudar a recuperar das ressacas. O seu nome deriva do grego e significa qualquer coisa como "não ébrio". Na verdade, a ametista é tão especial que figura na mitologia...

Ametista foi a pobre vítima da fúria de Diónisos que, assediando-a e sentindo-se desprezado, quis vingar-se dela lançando-lhe tigres enraivecidos. Ametista era sacerdotisa de Artémis, deusa da caça e da castidade que, vendo a sua serva em perigo, a transformou num cristal límpido e puro. Imediatamente Diónisos foi tocado pela luz incorrupta daquela pedra e, arrependido da sua ira, verteu o seu vinho sobre ela, dando-lhe a cor e o poder de agir nos seus domínios.

O mito aponta claramente para a natureza deste cristal. A sua cor violeta ou púrpura relaciona-se com os chakras superiores, frontal e da coroa. A sua vibração é extremamente subtil, porém incisiva. O seu uso como cristal mágico é antigo e bem enraizado em diversas tradições.

Algumas das suas aplicações:

- promove a paz e a harmonia
- limpa e energiza ambientes e pessoas
- é excelente para a confecção de elixires
- é uma das pedras mais importantes em cristaloterapia
É uma pedra de transmutação.
Ao nível psicológico:

- promove uma clara contemplação do Eu
- combate as depressões e estados de auto-negação
- expande a consciência
- modera as paixões

Em Magia:

- melhora as capacidades intuitivas
- auxilia à meditação
- é uma excelente pedra para programar.
- é usada em numerosas preparações, amuletos, talismãs e outros objectos mágicos

Cuidados e métodos de limpeza

Apesar de ser do grupo dos quartzos e, portanto, bastante dura, esta pedra tem um ponto fraco: é sensível ao calor. Suporta bem a limpeza com água, mesmo salgada, no entanto, não deve ser energizada ao sol pois tal poderá descolorá-la.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aff, nao tem mais o que fazer essa gente..



Pelo - fico bunitinhuuuu^^ ahsuahushaus..

Avatar' pode receber nove indicações ao Oscar.



I Eu que achei que seria apenas mais uma bobagem, di ação, porem esse Filme me Impressiono gostei mais deste doq u du lua nova, heheh. O filme é lindo, com momentos que enchem os olhos de água... os efeitos especiais são incríveis... é um daqueles filmes que agradam toda a família... cheio de emoção, ação, romance, aventura e uma pitadinha de suspense...
Quantas vezes já assistimos filmes onde alienígenas invadem nosso planeta e fazem de tudo para acabar com nossa vida?? Aparece sempre um herói e torcemos o filme inteiro para que no final ele vença...
Agora imaginem um planeta que vive em completa harmonia e nós somos os odiosos alienígenas... que querem destruir tudo com nossas máquinas modernas por ganância...
Pois bem, essa é a história do filme... Jake Sully é um fuzileiro paraplégico que participa de um projeto no planeta de Pandora... através de um corpo artificial (Avatar) Jake passa a conviver com os nativos do planeta, até que perde a noção de qual realidade pertence...

O novo longa estrelado por Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Giovanni Ribisi, é ambientado no século 22 e exibe um grupo de seres humanos que resolve morar em Pandora, lua que é habitada pelos Na’vi, trata-se de uma raça humanóide nativa.

*O OUTRO LADO: o negocio tah ficando fora do controle.. hauhaushaus..
Alguns fanáticos já assistiram o filme várias vezes, e choram por sentirem a necessidade de viver a ficção.

Como todos sabemos , os sintomas da depressão podem causar atitudes drásticas como o suicídio, esta postagem de um autor que se identifica como Mike deixa bem clara esta situação:

“Desde que fui ver Avatar eu ando deprimido. Ver o maravilhoso mundo de Pandora e todos os Na’vi fez com que eu quisesse ser um deles. Não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu no filme e todas as lágrimas que já derramei por isso. Eu até já cogitei suicídio, pensando que se eu fizer isso vou renascer em um mundo similar à Pandora e tudo vai ser igual ao que é em Avatar”, escreveu Mike.”

Ainda não há uma avaliação pública oficial de algum pscicólogo sobre o caso, mas fica a dica: Avatar é contra indicado a carentes de felicidade crônicos!!!
Gentee Louca..

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


ÁS vezes me pergunto se espero muito das pessoas, ou se estou ficando cega..

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



Se eu tivesse toda a ciência da língua
Se conhecesse profundamente de lingüística
Eu buscaria as palavras mais belas para descrever você
Porém;
Mediante minha ignorância em descrever-te em palavras,
Eu simplesmente sei dizer:Te amo!

Se eu tivesse o dom hábil dos escritores
E a capacidade de escrever versos que tocassem profundo nos corações.
Eu escreveria uma bela história de amor onde você seria o personagem central.
Porém;
Mediante minha ignorância em descrever-te em versos,
Eu simplesmente sei dizer:Te amo!

Se eu tivesse a habilidade de compor lindas melodias,
E a habilidade de rimar com as palavras.
Eu cantaria meu amor por você de uma forma tão apaixonante,
Que inspiraria outros a se amarem como eu te amo.
Porém;
Mediante minha ignorância em descrever-te em rimas,
Eu simplesmente sei dizer:Te amo! Num foii eu q escrevii mais acheii triii.