sexta-feira, 2 de julho de 2010

... =(


Não tem como explicar sentimentos que para mim, não param de arrancar pedaços dentro do meu ser.
Nos silêncios das palavras, guardei dentro de mim mesmo tudo que sentia por ti, tranquei-me dentro de mim, no mais profundo fácil silencio escuro e frio.
Não sei que caminho seguir, que palavras dizerem, pois pra isso não existem palavras.
Tudo está sangrando com uma dor profunda e silenciosa.
As vezes da vontade de GRITAR, olhe, olhe pra mim, me ajude pelo amor de Deus.
Eu não consigo assim desse jeito. O medo me toma de uma maneira, doi so de imaginar abrir meu coração para o desconhecido, pois o que estou sentindo deixou ele em coma absoluto.
Coração burro, cabeça dura, pirracento, chato, idiota
Quando você vai aprender? São tantos os sinais, tanta as dicas.
Ousa a razão, mas não deixe de tentar acertar por conta própria, mas se for se quebrar quebre um pouquinho, porque de pouquinho em pouquinho é mais fácil de recuperar.
Não tenho palavras pra dizer, o quanto acabou com meu Ser, e como eu posso ser tão burra a esse ponto. Sinto um buraco enorme e engolindo por dentro e cada vez eu me afasto mais do mundo, das pessoas, dos sentimentos e até mesmo de vc... preciso de um aconchego, algo que arranque isso de mim, toda essa dor, to ficando louca, por que as coisas tem que ser assim. Não paro de me questionar o que eu tenho de errado? Pq ser tão mau comigo assim? Eu fui tão errada com vc? Não sei o que pensar, não o que fazer com esse sentimento todo que tenho por vc, preciso de algo, preciso ainda de vc, mas não assim, já nos machucamos tanto. Não sei mais o que dizer..Sinto-me em silencio.

0 comentários: