domingo, 17 de fevereiro de 2008

um poukinhu de minha História


Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da segunda guerra, mas que ainda tinha condições de voar. Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roia uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas. Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar do incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura, o rato logo morreria sufocado.

Então voou cada vez mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem, conseguindo assim fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo, que era o seu grande sonho...

Moral da história:

Se alguém lhe ameaçar, voe cada vez mais alto...
Se alguém lhe criticar, voe cada vez mais alto...
Se alguém tentar lhe destruir por inveja e fofocas, voe cada vez mais alto...
E, por fim, se alguém lhe cometer injustiça; voe cada vez mais alto...

Sabe por quê?

Porque os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos ratos - Não resistem às grandes alturas !!!

“Grandes garotas aprendem a serem independentes. Aprendem que a vida nem sempre é um doce. Aprendem a serem fortes. A não acreditar em todo mundo, mas sim em um amanhã melhor. Grandes garotas aprendem a caminhar sozinhas.
Grandes garotas sempre aprendem e tiram uma lição de vida.”

Aprendi a ser forte, ser independente , a lutar pelos meus objetivos e principalmente a acreditar num amanhã melhor. Muitas pessoas me jogaram pedras, colhi todas, uma a uma. Não as joguei de volta. Guardei para mim. Não quis quebrar o teto de vidro de ninguém. Ainda...
. Doa a quem doer. Quem não jogou pedras em mim, me deram tiros, mas saíram pela culatra. E hoje estou aqui, tendo a minha vida pacata por um lado e por outro uma vida agitada, frutos das sementes que plantei. Milhares de pessoas dizem que os jovens são rebeldes e inconseqüentes mas eu não acredito nisto, mas muitas vezes os olhares e sussurros me dizem claramente que isto é verdade, foi por mi criticar , mi sufocar, tentar mi mudar a qualquer custa que mi afastei de muitos.

Sempre mi criticaram por ser fechada seria i tal, mas nunca olharam a fundo pra saber o pq sou assim.

Sou adotada minha mae biologica mae não por que não considero minha mae mi teve embaixo de um aorvoré pois foi mandada embora de casa quando engravido de mim, qui avos que eu tinah hein, depois chamam eles de ser humano.

Enfim o tempo foi passando e eu fiquei meses no hospital pois peguei bronkit cronica graças a minha ''mae'' que fumaça i outras coisas mais, quando ela não conseguia mais cuidar de mim de deu pra uma tia dela mi criar eu tinha uns 2anos, foi cruel ouvir esta istoria toda u mais cruel é não saber quem é sua familia de verdade, nunca soube quem é meu pai biologico, nem sei se quero saber. Uns anos depois descobri que minha mae biologica também foi adotada por uma mulher qu era pra ser minh avo qu eé claro não considero ela nada minah ela sempre mi odio q sempre quis q eu fica-se bem longe dela. Sempre fui considerada realmente desta familia que mi ama, mas mesmo assim é diferente.



Eu sempre tive uma forma terrível de chamar a atenção das pessoas q estão mi fazendo algum mal emocional...

geralmente é enchendo a cara, ou discutir com alguém na escola, ou ateh mesmo mudar totalmente meu jeito e deixar o meu lado totalmente Frio agir, é este lado que esta mi possuindo por enquanto, não consigo passar por muitas provações com facilidade. Eu sempre acabo sofrendo muito e é isto q mi mata detesto sofrer mostrar minhas fraquezas, assim acabo mi trancando em meu mundo frio e sem sentimento.

Lá ninguém podi mi tocar mexer com minhas emoções quando alguém esta chegando perto eu fujo e afasto esta pessoa de mim custe o q custar ou melhor doa o que doer..

eu sou uma pessoa completamente orgulhosa, dificilmente volta atras e é isto q ferra o cara, sou muito dura pra pedir desculpas, aprendi com a vida. Por mais que as pessoas pensem q eu sou forte o q eu quero q elas pensem eu sou fraca, medrosa, as vezes não consigo enfrentar meus sentimento e medos sem correr pro lado q mi da um segundo de prazer.

A minha vida é cheia de contras e baixos, como a de todo mundo. Nunca fico muito tempo no mesmo lugar com a mesma pessoa, não consigo lidar com afinidades tenhu receio de entregar o que sinto , guardo no meu eu Interior.

Mas é agora que eu pergunto o que fazer? Como mudar agora?

Não consigo sentir nada quih possa mi abalar, nem amor, nem alegria, nem tristeza estou bem neutra.

Nunca consegui nem pensei em olhar pra tras, como diz uma musica agora é muito tarde pra olhar pra tras... tenhu muito o q fazer...

eu quero ficar perto de tudo q acho certo, ate o dia em q eu mudar de opniao.

A minha experiência, meu pacto com a ciência, o meu conhecimento é minha distração.

Coisas q eu sei. Eu adivinho sem ninguém ter mi contado. coisas q eu sei o meu rádio relógio mostra o tempo errado.

Sempre cai e de-si do buraco, as vezes foi difícil mi levantar, acho que o mais terrível quih já aconteceu comigo , foi quando vi minha irmã qui eu amo muito doente no hospital ela tem suficiente renal precisa de uma doação de rin sei la nunca dei importância para estas propagandas de doe isto doe aquilo, mas depois que vc ve uma pessoa que vc ama demais, ai sim vc passa a ver as coisa com outros olhos. Ano passado ela teve outra recaída poxa como doeu ver ele na uti i não poder fazer nada, ela teve que operar o coração por causa da emodialize o que vai ser dela se não conseguir o orgoa?

Não consigo nem pensar nisto, já são sei 6anos de luta, admiro muito ela pois ela nunca se deixou cair sempre luta fortemente pela sua vida para poder cuidar da sua família.

É difícil as vezes passar por tudo isto e ter que ser forte para erguer os outros, passar sozinha doi , mas aprendi a não precisar de um ombro a ser forte e não sair correndo pedindo ajuda. Encontrei as palavras para desabafar. Por isto fiz este blog. Não pra que outras pessoas sintam pena não preciso disto nunca precixei....







2 comentários:

Unknown disse...

gelikinha =]

muito bom fico esse blog


gelikinha eh uma pessoa muito querida q eu adoro muito
gosto muito dessa pessoa
por ela ser o q ela eh
uma pessoa muito maravilhosa
=]

s2

gélikinhah, ah pimentinhah\o disse...

aiiaia

eu ti adoru moço voce é mto legallll

kiss

brigaduuu