sábado, 22 de novembro de 2008

apenas mais un diaaaa...

Mais um dia, q eu aqui nessa redoma sem quase conseguir respirar.
Com os pensamentos a mil por hora, não sei pq me sinto tão mal assim, estou com medo e insegura nem sei ao certo do que, mas me sinto estranha. As vezes quero estar rodada de gente para fugir de eu mesma, mas outras horas fiko puta da cara quando tem alguém por perto. Não consigo muitas vezes controlar meus sentimentos de raiva.
Ta bom eu sei que estou em conflito plenamente comigo mesma.
Agora estou aqui ouvindo o som da vida passar deitada ate que o sono venha me abraçar.
Não sei se me faz bem escrever tudo isso , mas pelo menos mi distrai, fazendo o tempo passar, mas sei que um dia eu vou olhar para trás, como jah olho e vou me arrepender disso.
Mas só consigo ver mediocridade ao meu redor, só a ideia de sair jah mi deixa mal.
Eu sou a melhor amiga de mim mesma, nunca iria mi abandonar. Mas talvez me machucasse, me machucar talvez sim. E não por que isso me da prazer e sim por que quero me punir de alguma maneira. Mas como eu faço para me amar e me punir ao mesmo tempo, é uma contradição, diária, eu sei. Mas nunca o amor e o ódio estiveram tão perto, tão cúmplices, tão dentro de mim.
Aiiaiai é melhor eu parar de escrever, a depre jah invadiu a minha casa, junto com o silencio. Levemente eu sinto o vento soprar em meu rosto e as lagrimas lentamente caírem molhando o meu rosto que expressa a melancolia e algo que realmente não sei quem é, mas esta aki lado a lado comigo como se fosse uma sombra, me guiando a lugares que não q eu não deveria estar.

domingo, 16 de novembro de 2008

35 anos jogados pela janela, e um coraçao partido talvez dois, nota-se nos olhares silenciosos.



Discussões e 30 e poucos anos jogados fora.

Hoje o silencio toma minha casa, vindo junto uma plena e escura escuridão de solidão e tristeza.
Não sei ao certo onde as coisas realmente se perderam, a redoma foi quebrada, e não sei o que vai ser.
Sempre pensei q fosse para sempre que aquilo era a base de tudo, que nada ia mudar nem atrapalhar isso, bem acho q é o que todos esperam mas fazer a escolha certa, e respeitar as escolhas e espaços dos outros é muito difícil.
É triste ver tudo isso, o sonho chegando ao fim, mas era infelizmente uma coisa que todos previam.
E parece que não tem volta, de jeito algum, sabe pq?
Simples o orgulho nenhum dos dois lados cede.
Não é uma coisa de agora, mas o que me parece é q soh os que tão de fora percebem, o amor pelo jeito jah se foi a algum tempo e ficou apenas uma relação superficial rotineira. Apenas por costume, mas só isso não basta para levar a frente. Eles bateram de cara na parede por medo de expressar o que sentem um pelo outro foram se sufocando, nenhum conseguiu dar valor as poucas e simples gestos que um teve pelo outro por de baixo dos panos.
E agora não tem muito o que fazer, se eles mesmo desistiriam, mas vale mesmo apenas30 e poucos anos jogados fora assim pela janela?
E todas as vezes que um deu força para o outro, não venho dizer que isso nunca aconteceu pois não acredito nisso, teve Ter algum tempo que aconteceu algo um jeito de amor nem que seja lá nos primeiros anos, acho que vale apenas tentar reviver esse tempos, pois acredito que nunca ´é tarde para tentar, e é bem melhor do que ficar sofrendo pelos cantos achando que ninguém liga, o que de fato não é verdade, o fato é simples não temos e não devemos nos meter por mais que gostemos de vcs dois.
Não podemos incurtar a estrada que vcs tem que seguir e ver o que conseguem.
Só não é justo descontar em quem só tenta alegar um pouco os dia que se tornaram brigas e trocas de insultos constantes.
Ninguém agüenta isso por muito tempo e vc sabe bem disso.
Será que vale pagar o preso da solidão?
Não só ninguém para falar de certa forma, ate mesmo pq vcs são meus espelhos e mi tornei exatamente u q eu vi, que é nada de afeto isso é ruim e hj vejo como atrapalha , é terrível não conseguir demonstrar afeto pelo próximo ser orgulhosa e fechada.
Mas sempre é bom tentar por mais simples que seja mudar isso mesmo q sej apenas com um simples sorriso e um obrigado. Mas também não é so fazer o gesto o importante também é reconhecer o gesto do outro por mais bobo que seja.
Como dizem se fosse fácil todo mundo fazia, crises todos tem mas olhe para tras quantas jah se passaram, é só tentar, eu sei que chega um ponto que desgasta e a saída mais fácil seria desistir mas agora pensa mais a frente será que as perdas não vão ser piores, ninguém é mais criança e se matar não é a saída para nada, não eu eu já não tenham desejado isso e ate tentado em algumas vezes, por não saber mais viver aquele tormento. Bem mas não estou aqui para falar de mim.
Gostaria que as coisas fossem diferentes, que a inocência do amor puro dura-se para sempre mas não é assim nem em conto de fadas não é mais assim.
So uma coisa: depende apenas um do outro, só vcs podem fazer algo, nós só podemos torcer.


Desabafo.






Prefitinho e complicado mundinho!
**************************************
Nossa vendo tudo que jah aconteceu em minha vida,
Minha cabeça gira de tantos pensamentos é nessa hora, e estante que desce pela minha garganta o sabor acido e azedo de uma boa vodca de limão me dizendo que sempre vai ser assim, sempre será onde vou mi encontrar.
Na verdade eu mi encontro com um ser que realmente existe dentro de mim, mas não sei como solta-lo normalmente.
Sinto-me presa a isso q tive a infelicidade de conhecer no inicio da minha adolescência.
Tem dias que não sei se devo para de respirar definitivamente ou se fico em apnéia durante todo o tempo que me resta. São dias que embaixo das cobertas eu engulo minhas lagrimas sentindo o seu sabor queimar minha lingua, sabe por que? É culpa do ódio que é alimentado concientemente dentro do meu mais profundo ser. Não sei exatamente o que acontece comigo, mas me enlouqueço facilmente com o mundo lá fora, com as coisas que muitos quiseram esconder de mim, mesma soh o que não sabem é q já experimente coisas q ate eu mesma duvido de Ter feito. Sabe jah passaram pela minha cabeça coisas muito mais do que loucas, já convivi com pessoas exatamente como eu, e vi que não quero ser isso, mas as vezes não consigo e não sei fugir disso realmente é bem complicado.
A horas que gostaria de mudar muitos coisas das quais eu fiz e dizia q nunca iria fazer, mas na época eu estava descontrolada emocionalmente talvez, ou um pouco desnorteada, falta de informação talvez, mas tem horas que me sinto realmente orgulhosa do que sou i adora que as pessoas mi olhem com aquilo olhar de desaprovamento. Mas detesto quando chega alguém que não sabe de nada tentando mudar a minha vida dizendo que tenho q fazer e o que tenho que melhor, ou ainda dizendo que esta orando por mim, como seu tive-se vendido minha alma para o diabo. Sabe de uma coisa não se preocupe pq ‘’ EU SEI REZAR’’ e se precisar eu chamo, mas pare de encher o saco, jah mi afastei isso não é o suficiente? Parece que é prazer de vcs ficar enchendo o saco, mas o legal é que é sempre só para questionar, pq nas horas boas a Angélica nem existe.
Mudei bastante e reconheço isso as vezes sou dura de mais ate comigo mesma, não consigo me controlar e ai ai que caio nas garras da impureza como dizem.. mas hj vejo com mais clareza as coisa meus conceitos estão se aperfeiçoando mais e eu me sinto mais madura.
As vezes não consigo encontrar razão para que algumas pessoas afirmem que eu sou especial, mas sei reconhecer essas pessoas.
Mas é que milhares de pessoas passam pela minha vida com a mesma frase ‘’ medíocre’’ hj já estou vacinada, por mais que todos dizem que eu aprontei de mais que mi tornei uma ameba na minha adolescência foi fundamental cada ação, cada porre por coisa banais ou ate mesmo por profundas frustrações, isso tudo me mostrou o outro lado da moeda um lado que eu não queria Ter conhecido.
Me lembro de quantos risco eu corri por Ter conhecido as pessoas erradas na hora errada, mas me orgulho de Ter conseguido sair de tudo isso, por mais que tenha sido dolorido.
Fico feliz por Ter conhecido uma coisa que achei q não mais existia, e que me faz ser totalmente diferente, me faz as vezes renegar a mim mesma para mater tudo bem e feliz.
Porem tenho medo, medo de acabar tudo isso como já acabou uma vez, essa redoma que estou tentando criar para fugir do mundo pode se quebrar é disso q tenho medo como será se isso acontecer, por mais que eu não queira pensar mo futuro e negativo, eu não consigo acho q eu tenho uma facilidade de ser negativa.
Queria dar asas para os sonhos, mas jah não sei mais ao certo sonhar.



sábado, 8 de novembro de 2008

Te amo!!




fico aqui pensando na vida, que é cheia de incertezas, mas uma coisa eu sei que tenho a total certeza, Eu te amo, nao sei mais viver sem ter oce cmg. vc me completa, me faz feliz, me leva mais alem, me faz ser outra pessoa.

Nao sei o que vai acontecer daqui pra frente, so sei que quero ti fazer muito feliz, que nao vou desistir disso tudo. te quero mais que tudo. agradeço muito a Deus por ter mi dado ocê, tive muita sorte. Quero estar sempre com vc num mi imagino mais sem ter tuh du meu ladinho..


vc é meu tudinho² brigado por fazer da minha vida a mais feliz...^^

Uma decepção pode diminuiro tamanho de um amor que parecia ser grande.Uma ausência pode aumentaro tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.É difícil conviver com esta elasticidade:As pessoas se agigantam e seencolhem aos nossos olhos.Nosso julgamento é feito não atravésde centímetros e metros, mas de ações e reações,de expectativas e frustrações.Não é a altura, nem o peso, nem os músculosque tornam uma pessoa grande...... é a sua sensibilidade, sem tamanho!"

é isso que eu sinto!!

Não venha mi falar para alimentar meu ódio, para tentar mudar as coisas, para fazer tudo certo e diferente, ninguém sabe doq ele é capaz eu ate tenho medo.
Mas sei que vou terminar acabando com esse inferno todo de uma vez, e quando isso acontecer, quando meu ódio mi dominar e o inferno me levar, não venha chorar dizendo q eu era especial, q poderia ser de outro jeito, jah cansei o bastante, sempre tentando acreditar q realmente poderia melhorar, mas vi q não, sabe esse meu ódio todo? É vc q o alimenta eu sou o reflexo de tudo q é plantado pôr vcs, se eu não presto vou fazer realmente por onde, vou ti dar orgulho jah q assim não ta bom, vou fazer o q vc realmente quer soh não mi culpe depois q eu estiver la embaixo sozinha.
Cada gota que sai de meus olhos vou cobrar q meu preço é alto bem alto alias.
Sinto meu sangue ferver lá dentro de mim, bem lá no fundo, não escolhi isso pra mim não venha mi dizer q é vc que manda, pois não rola mais, soh pq tenho um nome? HA coloca ele no cú não to nem ai pra isso, isso não mi faz ser melhor, não escolhi por isso.
E sabe aquele muro, ? pois entao não é mais um muro já é um absmo bem profundo, vcs tao mi levando a um lugar sem saida onde terei q fazer por mim mesma, depois não me culpem por ver o que não queriam, ou queriam não é mesmo?
Olha vcs procuram agora pela menininha que fazia tudo certinho que não era o sonho, mas se aproximava ou pelo – tentava,.
ok! Pq não procuraram no canto escuro do quarto quando vcs acabavam com o sonhos dela?
Pq não procuravam quando o mundo a enfrentava e ela por ser bobinha cai no chão por medo de enfrenta-lo,
Pq não procurou ela quando ela não queria ser xingada e sim Ter um carinho pelo menos uma vez na vida, pq não procuraram ela quando ela passava a noite preocupada, triste com a vida, sem saber o que fazer.
Pq não procuraram ela quando ela por um milagre apenas queria sentar e conversar,
Pq não procuraram ela quando ela tentava fazer algo pra agradar apenas para ganhar um pelo – obrigado,?
Me diga cada as coisas boas?
Cada vcs quando consegui passar por um desafio e vinha toda feliz pra casa?
Há eu sei estavam preocupados de mais pensando no que fazer pra me deixar sempre no chão.
Não me culpe agora por procurar lá fora o q eu não tenho aki, o que eu não encontrei aki,
Quantas vezes eu cheguei tri feliz dizendo que não tinha tirado nenhuma nota ruim no col? E o que vc falou,
Não é mais doque sua obrigação, o problema é teu, isso doía as vezes, mas sabe vcs me ensinaram a ser o que eu sou hj, fria, com medo de me expressar, de colocar sentimentos em questão, alias sentimentos pra que, envia eles no cú não é? A vida é assim não tem nadinha dessas coisinhas belinhas que víamos nas cenas de cimena ops cinema u q é isso nunca sai da casca com vcs não é?
Depois não adianta vir chorar nós pés da minha cama dizendo pra mudar, dizendo que Deus podi me ajudar a ser melhor, agora não tem mais essa. As coisa jah foram longe de mais jah tentei mudar mas pra que? Não é isso que vcs querem o rabo dos outros é melhor. Tudo bem não dou mais bola para isso não sei como viver agora aprendi a ser um SER de verdade!!
Não venha mi bajular me prometendo o mundo só para mudar as coisa, nada muda jamais a vida anda pra trás.
Apague os sentimentos de sua vida e morra!