sábado, 22 de novembro de 2008

apenas mais un diaaaa...

Mais um dia, q eu aqui nessa redoma sem quase conseguir respirar.
Com os pensamentos a mil por hora, não sei pq me sinto tão mal assim, estou com medo e insegura nem sei ao certo do que, mas me sinto estranha. As vezes quero estar rodada de gente para fugir de eu mesma, mas outras horas fiko puta da cara quando tem alguém por perto. Não consigo muitas vezes controlar meus sentimentos de raiva.
Ta bom eu sei que estou em conflito plenamente comigo mesma.
Agora estou aqui ouvindo o som da vida passar deitada ate que o sono venha me abraçar.
Não sei se me faz bem escrever tudo isso , mas pelo menos mi distrai, fazendo o tempo passar, mas sei que um dia eu vou olhar para trás, como jah olho e vou me arrepender disso.
Mas só consigo ver mediocridade ao meu redor, só a ideia de sair jah mi deixa mal.
Eu sou a melhor amiga de mim mesma, nunca iria mi abandonar. Mas talvez me machucasse, me machucar talvez sim. E não por que isso me da prazer e sim por que quero me punir de alguma maneira. Mas como eu faço para me amar e me punir ao mesmo tempo, é uma contradição, diária, eu sei. Mas nunca o amor e o ódio estiveram tão perto, tão cúmplices, tão dentro de mim.
Aiiaiai é melhor eu parar de escrever, a depre jah invadiu a minha casa, junto com o silencio. Levemente eu sinto o vento soprar em meu rosto e as lagrimas lentamente caírem molhando o meu rosto que expressa a melancolia e algo que realmente não sei quem é, mas esta aki lado a lado comigo como se fosse uma sombra, me guiando a lugares que não q eu não deveria estar.

0 comentários: